Skinbooster

Booster significa “impulsionador”. O Skinbooster é um tipo de ácido hialurônico desenvolvido especialmente para promover uma hidratação profunda da pele, de dentro para fora.

Booster significa “impulsionador”. O Skinbooster é um tipo de ácido hialurônico desenvolvido especialmente para promover uma hidratação profunda da pele, de dentro para fora. Ele proporciona a melhora de linhas finas, da hidratação e da perda de viço da pele e pode ser usado no rosto, colo, pescoço e mãos, tanto em homens quanto em mulheres.

Indicações

O uso de cremes e loções ajudam na hidratação superficial da pele, mas devido à espessura de nossa camada córnea, os mesmos não conseguem penetrar mais inferiormente e promover uma hidratação profunda, e é aí que o skinbooster atua. Pode ser usado em linhas finas ao redor da boca, pálpebras, pescoço e colo e em áreas do rosto e mãos onde a pele se encontra mais ressecada e danificada.

Como o skinbooster funciona?

Após a delimitação da área a ser tratada, são feitas injeções do produto na camada intermediária da pele, a derme. Esse ácido hialurônico atrai e mantém água ao seu redor, funcionando como uma reserva hídrica e melhorando a textura, espessura e qualidade da pele em geral. Diferente de um preenchedor à base de ácido hialurônico, ele não volumiza a região, podendo ser usado, por exemplo, em rugas finas acima dos lábios, onde não queremos aumento da região e o tão temido efeito “bico de pato”.

O tratamento

São indicadas no geral 3 sessões com intervalo de 1 mês entre elas e após, manutenção semestral ou anual, dependendo da área, tipo de pele, queixa e faixa etária do paciente. É realizada anestesia tópica antes da aplicação, tornando bem tolerável a dor durante o procedimento.

Seus efeitos começam a ser mais perceptíveis a partir de 30 dias da aplicação e pode ser combinado com outros procedimentos dependendo da necessidade: toxina botulínica, laser, luz intensa pulsada, peelings e preenchedores.

Logo após a aplicação pode ocorrer edema leve nos locais e equimoses, principalmente nas regiões de pálpebras e ao redor dos lábios, que regridem em poucos dias quando acontecem. O paciente pode continuar suas atividades normalmente após a aplicação.

Missão em passar o melhor tratamento para o seu caso.

Conheça outros Procedimentos

Crioterapia

IPCA

Microinfusão de medicamentos na pele

Peeling Químico

Skinbooster

Toxina Botulínica

Marque uma Consulta

De Segunda a Sexta das 8h às 18h

Clínica Cepelli

Rua Menino Deus, 63 - Sala 109
Florianópolis - SC

Aline Camargo Fischer - Doctoralia.com.br